sábado, 11 de agosto de 2018

Adoro estes putos !!!!!







Agosto de 1997


Carlos Branco (ex. cabo e fundador) do G.F.A.R.

João Branco 1º Treino do G.F.A.R.





Joel Santos 11ª treino do G.F.A.R. (o primeiro em que participou)

Na esquerda Afonso 14º treino do G.F.A.R. (primeiro treino em que participou)


Agora só para descontrair (Afonso com a língua de fora) os "putos" vinham com fome !!! de Touros ou de Entremeadas ????

 Com alguns ressentimentos é com agrado que vejo alguns "miúdos" estarem a fazer aquilo que gostam, a saírem-se bem e principalmente sem se aleijarem.
Se sou de acordo com o que fizeram ? Não. Mas quem sou eu para opinar sobre as preferências dos outros ou sobre a sua conduta.
Fiquei aborrecido (continuo) quando vejo miúdos, terem formação, identificarem-se com ela, fazerem alarde dela, idolatrarem quem os ensinou e depois "saírem de mansinho". Irreverências da juventude (digo eu). Para alguns até compreendo que isso aconteça (conheço vários casos) e um deles é o do João Branco, que se iniciou nas lides tauromáquicas (Forcados) no Grupo de Tomar, onde o seu coração ficou o que é compreensivo. Sendo o seu pai mentor e "ressuscitador" do grupo de Riachos, é natural que o seu filho João Branco, tenha ficado dividido entre os dois Grupos, e desse uma "mãozinha" a quem o ensinou (pai) e ao Grupo que o seu progenitor fundou. Mas os seus amigos continuaram no primeiro Grupo que representou e atenção aquela malta é mesmo amiga porque na função que desempenham, estão a "oscilar" entre a vida e a morte, e por isso os pratos da balança penderam e bem para o lado óbvio. Os outros que me deixam saudades " que os vi crescerem" no Grupo de Riachos, "escola primaria" deixaram-me alguma mágoa por não acreditarem no projeto.
Continuo e continuarei sempre a dizer, "a instituição" G.F.A.R. é intocável pelo respeito que se deve aos seus antepassados, ás pessoas que dele fazem parte quer sejam praticantes, colaboradores ou simpatizantes mais à terra que os viu nascer. Nunca por nunca misturar as coisas. Sorte para todos independentemente das preferências.           

Sem comentários:

Enviar um comentário