sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pintura "com Luz"






Foto retirada de página do Facebook


Esta página não tem a ver com o Grupo de Forcados Amadores de Riachos.
Não vou dar notícias do Grupo, não as há.
Publicar esta página fáz sentido ?
Para mim faz muito sentido, porque tudo se interliga e irão perceber o porquê disso na proxima publicação.
Hoje é a segunda vêz, (porque foram só duas as vezes) que fui muito bem recebido na Vila de Riachos e por aquela familia.
Nesta página que aqui vos deixo quero enaltecer uma artista, que me recebeu em sua casa, com muita graciosidade em atmosfera familiar embora eu sempre pense que estou a causar incómodo, (coisas minhas).
A Dnª Maria Manuela Luz, nos breves momentos em que por lá passei (o motivo era o Grupo de Forcados de Riachos), “levou-me numa viagem” fascinante através de trabalhos de sua autoria.
Não sou versado em arte, mas julgo saber avaliar a sensibilidade que a pessoa quis transmitir á tela, onde aquelas cenas do quotidiano, quer através de expressões, e detalhes me deixaram encantado.
A Dnª Maria Luz, não é a única pois ali pela Vila de Riachos existe a (NAR - Núcleo de Arte de Riachos) onde os artistas se encontram e desenvolvem as suas actividades artísticas e criativas. A sede é no Museu Agricola de Riachos, um local a visitar.
Obrigado Dnª Maria Manuela Luz e familia.

Sem comentários:

Enviar um comentário