quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Aproveitar mais uma onda"







 
Porque é verão e por consequência tempo de férias, período em que a maioria das pessoas está tranquila nas praias, apraz-me enaltecer o empenho e dedicação dos elementos do Grupo que aproveitando uma oportunidade (não existem muitas) fizeram mais um treino mas com péssimas condições climáticas, do espaço fisíco onde decorreu o treino, e da distância que precorreram para estarem presentes, abdicando do seu tempo de lazer numa qualquer praia onde se encontravam.
Neste treino os dois rapazes mais jovens do Grupo, o Joel Santos e o Pedro Abelho, mais uma vez mostraram a sua valentia. Mais importante que isso (estou atento) são discretos, absorvem as indicações do cabo e depois da função “saem de mansinho” para o seu posto de observação.
Muito educados, não obstante de serem os mais novos são um exemplo a seguir, até mesmo por alguns dos mais velhos.
“Pegando” só no desempenho que estes dois elementos (Joel Santos e Pedro Abelho) tiveram nesse treino nada melhor que fazer uma narração curta (mas porque é verão) em gíria surfista.
Os dois rapazes por enquanto são “free surfer” quando entram no “point” pegam qualquer “set”.
Quando o “bone crusher” investe fazem “front side” e quase nunca fazem “grab rail” (como podem atestar pela foto do Joel).
Depois em “drop” aguentam até o Grupo fechar-se.
Já os vi pegar em todo o lado até em “point break”.
Enfim esses dois rapazes estão sempre “rip”
Será que a sua estreia oficial vai ser na Vila de Cuba (Alentejo) no dia 31 de Agosto 2013 ?.


Joel Santos (Xuxa)
          
Pedro Abelho     

Sem comentários:

Enviar um comentário