segunda-feira, 19 de junho de 2017

"As coisas são como são". G.F.A.R.











 A vida profissional e particular, não me deixam margem para acompanhar o Grupo como eu desejaria.
Algumas das notícias que me chegam são-me relatadas por dois amigos que têm disponibilidade para acompanhar o Grupo.
O Carlos Seixas e o Eugênio, são os que vejo mais frequentemente. O primeiro durante os meus afazeres particulares e o segundo durante os afazeres profissionais.
Por breves momentos são-me relatados por esses dois amigos os eventos que o Grupo tem feito e como decorreram. Entretanto vou avançando moderadamente com a minha pesquisa para angariar história.
Essa história vai servir não só para o Grupo, mas também para um determinado número de pessoas que se interessam e recolhem notícias de outros tempos e da sua terra com é o caso deste cartel na Praça de Touros da Chamusca.        

Sem comentários:

Enviar um comentário