terça-feira, 4 de outubro de 2011

A tarde foi das senhoras os homens que se cuidem (para descontrair)

Os meus óculos da sorte !!! sem um dente e nove pontos na boca irra que é demais
Fausto estica ai !!!! E tu Pescadero não te estiques
Estou pronta
Hummm!!  pelos Grupos onde passei não existiam estas demoras
Tem calma "Palitos" não vês que está ali qualquer coisa entalada
Então !! está tudo à tua espera, sais ou não sais ?!!
Já cá estou !! quantos são, quantos são ?!!!!
Qual das senhoras quer ir primeiro ?
Grande "Pipa" ou será grande "Bilha" ?!!!
 Mais uma pega para o curricolo
Já está !!! até me apetece dançar uma Giga
Deixa lá ver se este tipo tem ovo
Ó "Tordo" toma atenção ao buraco
Não te preocupes que eu estou a ver
Olha !!! O "Tordo" caiu
Ai !! Ai!! tirem-me daqui
Puto, olha ali o "Tordo" estatelado dentro do buraco
Ó diabo !!!! e agora avô como é que o tipo sai ???
Abram lá isso para eu  recolher aos meus aposentos
Ufa!!.....  até que enfim

Sem comentários:

Enviar um comentário