sexta-feira, 10 de agosto de 2012

"Contra Barreira" na Vila de Riachos

Aos seguidores deste blogue, peço desculpa por ainda não ter apresentado algumas fotografias da primeira exibição formal do Grupo de Forcados Amadores de Riachos.
Tal facto deveu-se a um conjunto de factores que passo a explicar.
Assisti à corrida, levei a máquina fotografica, mas devido à falta de habilidade, da minha localização nas bancadas, luzes dos holofotes etc.. não recolhi nada de jeito.
Certo é que contactei em tempo oportuno algumas pessoas para me fazerem chegar algum material o que não se veio a verificar.
Hoje consegui deslocar-me à vizinha Vila da Golegã, e adquirir a revista Contra Barreira, onde na sua edição deste mês de Agosto, vem uma reportagem sobre a corrida de Riachos, assinada pela sua Directora Sandra Batalha com fotografias de Pedro Cardoso, bem como uma outra sobre a Bênção do Gado, mas aqui da autoria de Josué Ferreira com fotos igualmente de Pedro Cardoso.
Com a devida autorização da referida revista, na pessoa da sua directora, Sandra Batalha, aqui ficam as fotos que não ficaram com a qualidade desejada porque tive de fazer um scanner, e como é óbvio os profissionais não facilitam os originais (portanto a deficiente qualidade das fotos não se deve ao fotografo).
Justificações dadas vamos ás imagens.

Luis Azevedo 1ª pega do Grupo (touro Murteira Grave)

  

Nuno Gameiro 2ª pega (touro Murteira Grave)
Nuno Matos 3ª pega (touro Murteira Grave)

Nuno Gameiro recebeu o prémio para a melhor pega da noite
O Grupo reunido no final da corrida

Sem comentários:

Enviar um comentário