quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Ganadaria, Carlos Damas

Foto: Carlos Seixas


O "nosso" Grupo, realizou o primeiro treino da época de 2019, na Ganadaria: Carlos Damas.
Aconteceu.... em 13 de Janeiro de 2019 e como tem sido meu apanágio de não estar presente por motivos profissionais e particulares tem-me valido a amizade do meu grande amigo Carlos Seixas, (em boa hora o apresentei ao Grupo) para me fazer uma breve retrospectiva do acontecimento e respectiva entrega de fotografias recolhidas nesse momento para que fiquem preservadas em arquivo.
Quem respeita uma "instituição" a valoriza e enaltece merece todo o meu respeito e dos meus pares.
Instituição acima de tudo. É, e será o meu lema.
Segundo consta, o acolhimento pela parte dessa Ganadaria, não poderia ter sido melhor, bem como o treino que decorreu com "algumas caras novas" e principalmente onde todos tiram proveito da função recolhendo ensinamentos, experiência e sem ninguém se aleijar. Teremos dia 25 de Janeiro, uma Noite de Fados, sobressaindo a Madrinha do grupo, Dnª Teresa Tapadas.
A todos os percursores, antigos, atuais, colaboradores, seguidores e simpatizantes do G.F.R., uma época recheada de triunfos.    
 
 


   

Sem comentários:

Enviar um comentário