sábado, 6 de abril de 2019

É só para avisar !!!!












 Como já todos sabem não tenho tido tempo para acompanhar o Grupo.
Acontece que o pouco que vou sabendo é através do meu amigo Carlos Seixas que por vezes consegue ir a um treino. O Carlos logo que isso acontece é de uma amabilidade e disponibilidade extrema. Liga-me para saber onde estou para depois me ir entregar um CD com as fotos que recolheu. Esta amabilidade e disponibilidade são para mim de uma nobreza que rareia nestes tempos modernos.
Bom, mas é só para avisar que o Grupo, tem vindo a fazer a sua preparação para esta época de 2019, com sucessivos treinos em diversos locais e segundo me constou sempre com uma evolução didática acrescentando a cada treino mais uma “disciplina” para um bom progresso no sentido de (em praça) respeitar todos os cânones pelos quais um Grupo de Forcados se rege.  



(as fotos são somente para ilustrar)

Sem comentários:

Enviar um comentário