segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Sopa de corno" naquela tarde de 17-12-2011

Por enquanto estou à espera que me chegue mais material (fotografias) referente à brincadeira que se fez na Quinta das Fontainhas, aproveito também para agradecer ao Sr. Américo e ao filho Miguel, a amabilidade que tem tido em facultar aquele espaço para se fazerem treinos e alguns eventos.
Aqui já se tinha servido alguma "sopa" a avaliar pelas palhas que tinha no Pullover
Foi aqui que o meu amigo Espalha ficou a saber que eu tenho problemas de audição (eu também não sabia)
A dar primeiras o Pedro Silva que pertenceu aos Amadores de Tomar

A rabejar Jorge Vicente, a dar primeiras Alexandre Espalha
A pedido do Flávio, eu a dar-lhe primeiras
(Para quem não acreditava) o meu convidado e amigo Carlos Seixas a dar uns caputazos 
Como diria o meu amigo Arsénio "agacha-te rapaz"


Sem comentários:

Enviar um comentário