sábado, 7 de maio de 2011

Forcados

Hoje 07-05-2011, decorreu mais um treino do novel Grupo de Forcados de Riachos.
Algumas "regras" foram  quebradas e uma delas (felizmente) foi a da concentração do pessoal que se fez pela primeira vez na tertúlia.
A outra foi a de se fazer o treino depois do almoço, ao contrario das outras vezes em que se fez pela manhã.
Novamente uma boa assistência de pessoas para verem o treino, mas chego a pensar que por vezes a atitude do Cabo em permitir que  isso aconteça se torne prejudicial para o desempenho do Grupo.
Como em tudo na vida existem situações em que "é preciso saber estar".
Primeiro, comecem por pensar que já é uma honra serem convidados pelo Cabo ou por elementos do Grupo a fim de estarem presentes nesses e outros eventos.
Segundo, se são convidados têm que se portar como tal, mas faltando-lhes discernimento quer por não estarem dentro do assunto quer por falta de educação cabe a quem os convidou elucida-los previamente do que devem ou não fazer.
Até agora tenho tido "luz verde do Cabo" "para me misturar a meu belo prazer" dentro daquele Grupo de Amigos, tenho-o feito com um cuidado especial para não prejudicar o seu desempenho e estou muito agradecido a todo aquele colectivo e em especial ao Cabo.
Até agora tenho ido para dentro das "arenas" recolhendo fotografias, aprendendo com o que tenho ouvido, pegando quando me dão autorização para isso, e sempre com a preocupação de não interferir no que se está a realizar.
Por vezes, embora gostasse de ouvir o que o Cabo lhes transmite (ao Grupo) antes e depois do treino, tenho relutância em o fazer porque embora, como já disse tenha "luz verde" entendo que não devo abusar do privilegio que me foi concedido pelo Cabo.
Agora deixo-vos algumas (poucas) fotografias desse treino porque estou à espera de outras para as poder analisar e aqui as colocar.
Alguma da rapaziada a chegar ao local do treino
O meu neto não podia faltar (mascote do Grupo)
 
Retrato de Família
Um dos animais
"A bonita"
"O Chefe"

  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário