terça-feira, 24 de maio de 2011

"Tagarela"

Marco Alves o "Tagarela"
Lembro-me perfeitamente desta "personagem" que juntamente com o Ângelo eram os protagonistas em transmitir grande segurança, a todos os elementos, quando o Grupo tinha que resolver "problemas difíceis".
Ambos, ( Marco e Ângelo) também eram  detentores de uma hilariante forma de estar no Grupo animando quem estivesse por perto (especialmente o "Tagarela").
Recordo, que uma vez, fiz cerca de 50 quilómetros para recolher umas fotografias que o "Tagarela" disse que tinha em seu poder.
Fiz os 50 quilómetros, esperei por ele cerca de duas horas e acabei por me vir embora sem que tivesse noticias do "Tagarela".
Partida ou não custou-me um bocado, mas ele não foi o único que me pregou destas "desfeitas".
Nunca mais soube o que lhes teria acontecido, nem que caminhos trilharam, até ontem, dia em que obtive um comentário no blogue em que um Marco a residir nos Estados Unidos da América, me pedia para lhe enviar o meu email.
Julgo ser este Marco "O Tagarela" a que me estou a referir nesta pagina, pois ainda não obtive resposta ao email que lhe enviei.
Assim sendo, estou emocionado e desejoso, que me esclareça sobre o rumo que levou desde que "abandonou" o Grupo de Riachos.
Também ainda estou à espera que me envie as fotografias que disse ter (será mesmo que as tem ou foi partida do Tagarela ?).
Fica bem Amigo, (onde quer que estejas) e vai dando noticias.
O que tenho sobre ti e o Ângelo, não é grande coisa mas aqui ficam para memória futura.   
Sempre a trabalhar em prol do Grupo
João Neves "Tordo";  Gandara; Marco Alves; Ângelo 
 
Em Cascais
"Era sempre a dar o corpo ao manifesto"
Ângelo e o cabo na 1ª tertúlia
Marco Alves e o cabo
Era disto que vocês pegavam
Em campo aberto (a ver o que lhes ia calhar em sorte)

Sem comentários:

Enviar um comentário