domingo, 25 de setembro de 2011

"Aconteceu Amanhã"

Pois é, mais uma vez os compromissos profissionais não me deixaram desfrutar em pleno a festa campera que aconteceu hoje 25-09-2011.
Cheguei tarde cerca das 17h00, e o evento já se "desenrolava"  desde as 09h00.
O meu amigo Carlos Seixas, a quem enderecei um convite , foi o primeiro a confirmar com o Grupo a sua presença.
Confirmou, não faltou, usufruiu daquilo que mais gosta, e àquela hora tardia ainda deu tempo para trocarmos umas palavra e um abraço de até breve.
Eu por ali fiquei à conversa enquanto a malta dava em debandada.
Fiz novos amigos, de quem espero recolher as fotos que tiraram, isto se fizerem o favor de as entregarem ao André Pinto, ou na tertúlia.
Agradecia que ao fazerem-no, deixem registado o nome de quem as captou e mais a informação que acharem conveniente, podem mesmo ler as folhas que estão no quadro informativo da tertúlia para tomarem conhecimento do que pretendo.
Por hoje fico-me por aqui pois o "Aconteceu Amanhã" vai trazer algumas fotos que consegui obter e posteriormente aquelas que os presentes neste evento me facultarem.
O meu Amigo Carlos Seixas sempre atento ao "desenrolar" dos acontecimentos
   

Sem comentários:

Enviar um comentário