terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quantidade versus qualidade

10-09-2011, mais um treino do Grupo que se apresentou um pouco desfalcado porque ainda se encontra muita gente de férias e outros a trabalharem por turnos.
Já nada é como antigamente onde durante a semana se trabalhava de sol a sol ficando só o domingo disponível, mas  mesmo assim esse dia era preenchido para participar nas corridas quer como Forcado ou simples espectador.
Onde houvesse uma toirada era dia de festa com as localidades em redor a ficarem despovoadas porque o povo queria descontrair vendo o seu espectáculo favorito que lhe iria despoletar as mais diversas sensações e servir de conversa para mais uma semana de trabalhos árduos, até à próxima corrida.
Os que apareceram neste treino deram mostras que (só faz falta quem está) assumindo uma responsabilidade para a qual se comprometeram e mais (como não poderia deixar de ser) mostrando um espírito intrínseco de amizade, entreajuda, assimilando tudo o que o cabo lhes transmitiu mais o que lhes ia na alma.
Disciplina, devoção, coesão, muita amizade foi ao que assisti, por isso não dei por mal empregue o tempo em que por lá estive. Com poucas horas de descanso devido à minha actividade profissional e com a responsabilidade de lá voltar assim acabasse o treino não pude (mais uma vez) usufruir da "melhor parte" que é o comes e bebes.
   

Para o Grupo de Riachos "Venha vinho"
Abre lá a porta não vês que já acabou
       

Sem comentários:

Enviar um comentário