terça-feira, 27 de setembro de 2011

Parker "Pipa"

Não, não é um novo modelo das famosas canetas Parker, mas sim o nome de um Amigo e o diminutivo de Filipa.
Iniciei assim esta pagina, porque sempre achei que a humildade é uma grande virtude que este meu amigo Paulo Parker, e a Filipa Ribeiro "transportam" com eles.
Pessoas simples, sem protagonismos (Amigos do meu Amigo), deram largas à sua aficion na festa campera que o Grupo realizou no dia 25-09-2011.
Ainda não foi à muito tempo que este meu amigo, fez uma pega que foi tele-visionada a partir da Praça de Touros da Figueira da Foz, ao serviço do Grupo de Forcados Amadores de Tomar, que é onde pertence.
Acontece porem que este meu Amigo embora traga no coração o Grupo de Tomar, nunca deixou de apoiar, participar, e conviver com este novel Grupo de Riachos e só por isso tem toda a minha estima admiração e consideração, porque atitudes destas são muito raras nos dias que correm.
Quanto à "Pipa", filha de um aficionado e meu Amigo Eugénio Ribeiro também mostra a sua raça surpreendendo por vezes quem com ela priva, estou orgulhoso de ter Amigos como estes. 
Paulo Parker e Filipa Ribeiro (Foto Carlos Seixas)



Rapazes já posso sair ?!!!!!!
 
Olé

Sem comentários:

Enviar um comentário