quinta-feira, 2 de julho de 2015

Barrete Verde







Apresento-vos o Joel Santos.
Só vos posso apresentar o Joel, em fotografias pois pouco ou nada sei do Joel.
O pouco que sei é que sempre me cumprimentou nos treinos, a que assisto é bem-educado, nota-se que tem gosto por aquilo que faz e que quer fazer bem. Neste, ultimo treino “fez uns estranhos de personalidade” que me vai fazer estar mais atento ao seu perfil.
Nada que eu tenha a ver com isso mas gosto de analisar para que no dia em que eventualmente me peça uma opinião eu estar habilitado para a dar e com convicção naquilo que tenho para dizer.
Pelo que me dá a entender o Joel, veio para o grupo com certas bases ou com um dom natural para a função.
Está determinado em aprender com os mais velhos, é humilde, destemido e polivalente.
Uma das grandes alegrias que tive foi em vê-lo fardado quando teve idade para o fazer porque desde que o comecei a ver nos treinos e logo na corrida subsequente que o grupo teve, eu questionei o cabo o porquê de não ter fardado o Joel. A resposta foi óbvia “ainda não tem idade”, um pormenor que me faltou até porque existem documentos na sede do grupo para serem preenchidos e a que eu costumo ter acesso e que não atualizo já há algum tempo.
Nesta página posso também ir antecipando que está em preparação a corrida da despedida do cabo Carlos Branco, para o dia 26 de Julho, 2015 na Vila de Riachos, e que o pessoal se está a desdobrar em preparativos para o evento, nomeadamente na aquisição de patrocínios que serão bem-vindos de quem quer que seja.  Um agradecimento especial a quem está  a colaborar na organização da corrida.
E por agora aqui fica algum do percurso do Joel Santos.  


Sem comentários:

Enviar um comentário