sábado, 18 de julho de 2015

Memórias de um avô



 Peço desculpa a quem leu a ultima página deste blogue e se predispôs, a satisfazer-me o pedido de um cartaz de 1952, que eu tinha solicitado. (Não é necessário, procurarem mais!!! ) É que tenho andado a matutar sobre o assunto e resolvi ir procurar nos meus arquivos pois tinha ideia de me ter passado algo do gênero pelas mãos, há alguns anos.  
Encontrei e aqui o deixo, com algumas particularidades que destaquei para uma melhor visualização. Será esta página também alvo de partilha com o Museu Agrícola de Riachos, que na pessoa da Dnª Mafalda Luz, fará o favor de o juntar a umas fotos que enviei em privado para satisfazer o pedido que o Sr. Feliciano Dias, de 77, anos me fez, em relação ao seu avô.  
     























Sem comentários:

Enviar um comentário