sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Convivios

 Passou o ano de 2010, e o futuro Grupo de Forcados Amadores de Riachos, (embora se começasse a organizar já um pouco tarde), lá promoveu alguns eventos na Vila de Riachos.
No dia cinco de Outubro 2010, dia do Centenário da Implantação da Republica Portuguesa foi realizada uma picaria, junto à estação de caminhos de ferro, Riachos-Torres Novas-Golegã.
Essa picaria serviu para a angariação dos primeiros fundos para o Grupo de Forcados.
Houve um grande envolvimento das esposas, filhos, namoradas e amigos do Grupo, na cobrança das entradas a nível do bar bem como na montagem do recinto, transporte dos animais etc.
No dia quatro de Dezembro, pelas 21h30, houve um bailarico na Casa do Povo da Vila de Riachos, abrilhantado pela organista e acordeonista, Sílvia Alcobia.
Desta vez as coisas não correram tão bem, porque foi uma noite de temporal, o que levou os Riachenses, a ficarem no aconchego das suas casas.
Já a entrar na época Natalícia, mais concretamente no dia 11-12-2010, o futuro Grupo, organizou um jantar para todos os elementos família e amigos, ( Restaurante "A Brasa") em Riachos.
Para este ano de 2011, está este novel Grupo, empenhado em realizar mais eventos, de que darei conhecimento antecipadamente a todos os leitores deste blogue.
Aproveito para fazer um apelo a todos os Riachenses, no sentido de apoiarem, e divulgarem, mais esta iniciativa de ressurgimento de um Grupo de Forcados na Vila de Riachos.
Escrevam a vossa opinião neste blogue, dêem ideias, façam criticas, não fiquem é de braços cruzados á espera que aconteça.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário