segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Levei um Amigo

Sei que alguns estão ansiosos para verem as fotografias do treino, mas cada coisa a seu tempo.
Por agora quero deixar o registo de mais um simpatizante a estes grupos que existiram na Vila de Riachos.
Amigo de infância esteve sempre virado para outras lides que não as tauromáquicas aliás sempre me confidenciou que só gosta de ver as pegas.
Se este meu amigo gosta de ver as pegas porque não proporcionar-lhe um dia diferente em amena confraternização com aqueles que as executam.
Assim pensei e assim fiz.
Regras são regras e acordar cedo foi uma das condições impostas por mim a esse meu amigo.
Lá fomos ter com aqueles que nos iriam brindar com as pegas que o meu amigo gosta.
Mais alguns requisitos foram impostos por mim. 
Leva a maquina fotográfica, vontade de apreciar todas as movimentações do pessoal, de comer e beber ouvindo historias ligadas à tauromaquia e se quiseres experimentar fazer uma pega ou dar ajudas eu meto uma "cunha" ao "Cabo".
Esse meu amigo preferiu ficar no ultimo degrau das bancadas.
Agora é com satisfação que o tenho elucidado sobre as coisas que se relacionem com os Forcados de Riachos (não pára de me fazer perguntas).
 

Sem comentários:

Enviar um comentário