quarta-feira, 27 de julho de 2011

Acontece

Na maioria das vezes as coisas acontecem naturalmente sem que tenhamos que as provocar ou até mesmo sem estimular quem quer que seja.
Vem isto a propósito de as coisas se terem conjugado para levar o meu neto a um dos treinos do Grupo.
Ora o rapaz que, ou por falta de jeito meu, ou pelo seu feitio, não me deixa brincar com ele, não me dá um aperto de mão, abraço e muito menos um beijo.
De tenra idade os encantos dele são o computador e a playstation.
Em 07-05-2011, resolvi convidar a minha filha para ir assistir ao treino tal como acontecia quando também ela era de tenra idade e me acompanhava para todo o lado.
Claro que o rapaz (pela primeira vez) acompanhou a mãe, e durante o treino (eu estava na arena) olhava para as bancadas e reparava que o entusiasmo dele era tanto que metia conversa com uma pessoa estranha.
Depois vim a saber que discutia com a irmã do Carlos Duarte  "G.S." quem ia para a cara ou quem ia puxar o rabo ao toiro.
Realmente o espectáculo das pegas "marca" naturalmente as pessoas.
Desde esse dia e quando cá vem a casa a primeira preocupação dele é chamar o avô para irmos fazer umas pegas.
"Arranjei mais um amigo"
"O meu amigo"
Temos que lhe fazer a vontade
Prenda de aniversário (logótipo não oficial)
Chamusca 1996. João Santos no chão e Carlos Branco pelo ar

Sem comentários:

Enviar um comentário