quarta-feira, 27 de julho de 2011

Os que passaram ao lado

Dinah Amaral, aficionada, falecida em Junho de 2008,
Pela ternura das suas mãos passaram vários rapazes e raparigas de quem foi ama.
Pelo respeito, instinto, e uma forma notável de estar na vida nunca teve influência nas crianças no sentido de as levar a gostar de Tauromaquia.
Na cave da vivenda, existiam entre outras coisas recordações ligadas à Tauromaquia com fotografias, bandarilhas, chocalhos, barretes, etc..
A rapaziada sempre por lá brincou e pelos vistos (que eu saiba) ninguém se fixou naquele tema.
Podem até ser simpatizantes (talvez por minha influência) mas que se dedicassem a isso não tenho conhecimento, pese embora o facto de a maioria deles eu os ter perdido de vista.
Por isso digo que esses passaram todos ao lado.
Certamente enveredaram por outros caminhos como foi o caso do Filipe, pelos vistos à Tauromaquia nada ligaram mas ficou-lhes sempre no coração a "Mãe amiga" que por sinal até era muito aficionada mas que nunca os influenciou nesse panorama artístico.
Este, o Filipe, (até porque haviam ligações antes de ele nascer entre as duas famílias) deixou-nos um carinho especial que por sinal é reciproco, senão vejamos.
O Filipe estudou musica e por ai fez o seu percurso, (também como professor nessa vertente) lançou o seu primeiro trabalho musical em CD, com o titulo de Impressão Digital e recentemente veio a publico o seu segundo trabalho Terra, Água, Fogo e ar.....de Rock, que dedicou  à Dinah.
Este seu trabalho está a ser comercializado também online basta irem ao site oficial ou à pagina  do Filipe no Facebook.
Um dia destes até pode ser que eu teste a aficion do Filipe convencendo-o a dar um pequeno espectáculo para  angariação de fundos do Grupo de Riachos.
 


 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário