quarta-feira, 2 de março de 2011

Treino 27-02-2011 "Ultima parte"

Serviço é serviço, conhaque é conhaque.
Acabada a função de treino é tempo para o convívio.
Se até aquele momento estava-mos "ela por ela" ou seja o pessoal com fato de Gala, lá no alto e o pessoal com fato de "trabalho" cá em baixo, tinha agora chegado o momento de todos se reunirem para o repasto.
Não tenho reparado de onde tem vindo o "Bodo" até porque geralmente não tenho podido ficar por causa dos meus afazeres profissionais (assim tem calhado) mas que tenho pensado nisso lá isso tenho.
Tanto pensei que cheguei à conclusão que na ânsia de me juntar aos que têm fato de "trabalho" (como convidado) ânsia essa que leva o meu subconsciente a pensar que sou um deles (mas não sou) esqueço-me de levar alguma coisa e vou de "mãos a abanar".
Hora, se na educação que me deram sempre me transmitiram que quando fosse convidado para qualquer evento deveria chegar ao local "e bater à porta com a biqueira dos sapatos" não tem feito sentido esta minha atitude.
Tenho-me quase sempre lembrado de quem empresta as instalações, mas esquecido de quem me convida.
Para as próximas paginas espero colocar mais fotos deste treino e que foram tiradas por quem assistiu.
Ainda não me chegaram às mãos.  


Alexandre "Espalha" no assador  em fundo pode ver-se o "Marquitos"
"Raridade" os mais novos bebem sumo (será imposição do Cabo ?!!!)
"O relações publicas do Grupo "Radar" (com uma admiradora!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário